quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Makeup | 1st school day inspiration

Segunda-feira foi o meu primeiro dia de aulas e decidi que este ano queria dar um upgrade a mim própria a nível de maquilhagem.
Não acho que seja muito adequado maquilhagem mega extravagante para a escola mas adoro aquelas makeups simples e naturais que favorecem qualquer pessoa.
Por isso, após procurar um pouquinho no YouTube descobri este vídeo e fiquei apaixonada, pois é exatamente o que eu queria: uma maquilhagem baseada em tons nude, fácil de reproduzir e adaptar à maquilhagem que normalmente temos em casa.



Aqui têm o vídeo que me serviu de inspiração.


Se tiveres AQUELE vídeo de makeup que achas que ajudaria qualquer rapariga a ficar no seu melhor (pode ser da tua autoria) deixa aqui em baixo para eu ir ver!
Não te esqueças de seguir o blog, já somos quase 100!
Até breve Flashy,





terça-feira, 8 de setembro de 2015

Personal | Back to School Suplies '15

Estou quase a regressar às aulas (infelizmente) e isso implica voltar às compras dos materiais escolares (que como já tinha dito no ano passado, eu até nem desgosto)
Este ano comprei 4 cadernos A4 da note (continente) pois passei para o 12º ano e acho que vão-me ser mais úteis. Apaixonei-me mal os vi... a razão? FLORES!



(comprei 2 com o fundo preto e 2 com o fundo branco)

Comprei também uma capa para guardar as folhas soltas e um dossier tamanho A5 (ambos rosa obviamente) para as folhas que sobraram dos cadernos do ano passado (isto foi algo que me lembrei de fazer este ano e não acreditam na quantidade de folhas que iam sendo desperdiçadas! FAÇAM O MESMO!)


(é-me impossível não comprar o material escolar em rosa ou em padrão floral, já desisti de tentar)



Eis o que levo dentro do estojo (wow repararam que o estojo é preto?!) que para mim são essenciais: lapiseira (maped), corretor (note - continente), canetas coloridas (BIC), esferográficas azul e preta estou tão in love por elas (edição limitada BIC), borracha (jumbo) e pequenos post its plásticos rosa que a minha irmã me deu.


Por fim comprei esta agenda da Oxford. Este ano já não estava à venda a que eu comprei no ano passado portanto esta foi a escolhida. Dei-lhe um toque especial ao adicionar a mensagem "U GO GIRL" que se adequa a todas nós!



E pronto, estas foram as minhas compras de regresso às aulas deste ano! Agora vou ver uns episódios de shameless ihih
Até breve Flashy,








terça-feira, 1 de setembro de 2015

Home | DIY Update

Como já é meu hábito andei desaparecida mas voltei. Desta vez venho dar-te um update daqueles DIY que disse que queria fazer aqui (e não é que fiz quase todos?! à minha maneira claro).



Fiz aquele "quadro" dos beijinhos e adorei o resultado, tem tudo a ver com o meu quarto!


Finalmente arranjei um móvel (IKEA) só para as minhas malas! e mesmo assim não cabem todas.


Este é um DIY que já fiz há muito tempo mas que teve um problema logo desde início: as fotos "encaracolaram". Mas pronto, apesar disso gosto imenso desta decoração.


Já este não foi bem um DIY foi mais uma solução para um problema que eu tinha: o meu secador e placa andavam sempre espalhados pelo quarto. Resolvi este problema com uma caixinha do IKEA que coloquei a um canto e que me dá imenso jeito para manter tudo aka os meus instrumentos do cabelo arrumado.


Esta é uma das minhas decorações preferidas! Quando fui à procura das luzes percebi logo que não iriam funcionar no meu quarto, mas tive a sorte de a minha tia me ter oferecido o LOVE que vês na foto com luzinhas que tens as luzinhas que eu queria e que dá aquele toque romântico.


A partir de agora vou TENTAR publicar um post pelo menos uma vez por semana que em princípio será à sexta-feira (já percebi que não me posso comprometer muito por aqui).
Até breve Flashy,