terça-feira, 10 de setembro de 2013

Personal | Que confusão!

Olá Flash 
Isto tem estado complicado! Entre chegadas do Algarve, mudanças de quartos e dias imensos sem internet finalmente consegui dar aqui um saltinho ao meu tão adorado e estimado blog!
E por isto tudo queria pedir-te desculpa mas prometo que à medida que as coisas se forem compondo cá em casa vou começar a fazer mais publicações... e dou-te já um "cheirinho" sobre a próxima publicação... tem a ver com o Algarve, tem muuuitaaas fotos e é LINDÍSSIMO!


Depois quando acabar de remodelar por completo o meu quarto quero tirar fotos e mostrar-te para tu me dizeres o que achas, sim?
Ah e só mais uma coisinha, ultimamente tenho estado ligada a esta coisa do Instagram, por isso se quiseres segue- me (:






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO