segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Fashion | SALDOS!

Olá Flash 
Como já é meu hábito, fui ao primeiro dia de saldos mas este ano foi especial... pude ir com o meu bichinho 
Não sei como é que ele aguentou mas ele fê-lo, ficou comigo no centro comercial durante umas belas horas e riu-se com o meu "processo de seleção" de roupas. É bom podermos partilhar os nossos momentos favoritos com aqueles que mais amamos. Digo-te: as compras ficam bem melhores quando são recheadas de beijinhos ihih
Falando agora das coisinhas que comprei nos saldos: básicos e muito preto. Foi o que eu disse que queria comprar e consegui fazê-lo.
No geral acho que aproveitei bem os saldos (visto que a peça mais cara foi a saia que custou 17€) e não devo comprar mais nada tão cedo.















Peças:
Camisa às bolinhas (Bershka): Antes - 20€/ Depois - 15€
High waisted black jeans (Bershka): Antes - 20€/ Depois - 15€
Saia (New Yorker) - 17€ (sem descontos)
Camisola cinzenta (Primark) - Antes - 12€/ Depois - 6€
Collants 1 (Primark) - 3,5€ (sem descontos)
Collants 2 (Primark) - 4€ (sem descontos)
Lápis (Primark) - 1,5€ (sem descontos)
Mochila branca (Primark) - 10€ (sem descontos)


Bem uma coisa é certa: gastei mais em 2 peças na Bershka (ambas em saldos) do que em 5 da Primark por isso Primark, continuas a ser a minha escolhida.
Estou feliz, os saldos fazem-me bem... os saldos e ele claro!
Bons Saldos, diverte-te!


XOXO








3 comentários:

  1. Gostei da camisola e dos jeans :D
    Eu não fui aos saldos e tenciono não ir. Talvês para Janeiro aproveite alguma coisa:D

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da camisola de malha ;) um dia destes tenho de levar o meu, mas para comprar para ele e não o deixar desistir xD
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO