terça-feira, 1 de setembro de 2015

Home | DIY Update

Como já é meu hábito andei desaparecida mas voltei. Desta vez venho dar-te um update daqueles DIY que disse que queria fazer aqui (e não é que fiz quase todos?! à minha maneira claro).



Fiz aquele "quadro" dos beijinhos e adorei o resultado, tem tudo a ver com o meu quarto!


Finalmente arranjei um móvel (IKEA) só para as minhas malas! e mesmo assim não cabem todas.


Este é um DIY que já fiz há muito tempo mas que teve um problema logo desde início: as fotos "encaracolaram". Mas pronto, apesar disso gosto imenso desta decoração.


Já este não foi bem um DIY foi mais uma solução para um problema que eu tinha: o meu secador e placa andavam sempre espalhados pelo quarto. Resolvi este problema com uma caixinha do IKEA que coloquei a um canto e que me dá imenso jeito para manter tudo aka os meus instrumentos do cabelo arrumado.


Esta é uma das minhas decorações preferidas! Quando fui à procura das luzes percebi logo que não iriam funcionar no meu quarto, mas tive a sorte de a minha tia me ter oferecido o LOVE que vês na foto com luzinhas que tens as luzinhas que eu queria e que dá aquele toque romântico.


A partir de agora vou TENTAR publicar um post pelo menos uma vez por semana que em princípio será à sexta-feira (já percebi que não me posso comprometer muito por aqui).
Até breve Flashy, 




4 comentários:

  1. Adorei! Tenho de ver se faço umas coisinhas idênticas. Não aposto muito na decoração do meu quarto por falta de tempo e de criatividade, mas há coisas tão simples de fazer nas quais vou tentar apostar :)


    http:/joanasrverissimo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito destas ideias que tiveste, até porque estava a pensar remodelar o meu quarto e queria ter fotos nas paredes e luzes dessas! Muito giro! :D

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. amei as ideias,o quatro de beijinhos fico a coisa mais linda, amei mesmo xd Eu não faço nada no meu quarto pois o divido com minha irmã é nos demos gostos muito diferentes.

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  4. O quadro dos beijos está muito giro!! Também já o fiz uma vez, mas não me saiu tão bem :P

    BlogueProjeto Carta de um bloggerInstagram

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO