sexta-feira, 25 de julho de 2014

Fashion | Kimonos and Palmtrees

Olá Flash 
Se há tendências pelas quais me apaixonei este verão foram os kimonos e palmeiras.
A primeira vez que vi uma peça com padrão palmeira foi na Bershka, um top lindo preto e branco. Infelizmente não o comprei na altura e quando voltei lá já não havia :c
Acho que este padrão é super divertido e "transpira" Verão e boas vibrações.



Para surpresa minha, consegui arranjar uma t-shirt com este padrão (a única diferença é as palmeiras serem verdes em vez de pretas) em Espanha e apenas por 4€ por isso YEIII!!!
Em relação aos kimonos, acho que são uma peça mega fofinha mas que nem sempre vai agradar. É preciso ter confiança para usar.
Devo admitir que os kimonos chamaram-me à atenção desde o primeiro momento. A minha mãe comprou um lindíssimo na Primark por 15€ e eu decidi que tinha de ter um.
Foi também em Espanha que encontrei o meu menino pelo mesmo preço (15€)... nem todas as reações foram positivas mas não se pode agradar a todo o mundo (e sinceramente, a única pessoa que interessa agradar somos nós próprios).




XOXO






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO