quinta-feira, 31 de julho de 2014

Outfit | Keep it SIMPLE

Olá Flash 
Ontem fui ao Colombo com os meus amigos e já que lá estávamos, fomos ao cinema ver o "Como Treinares o Teu Dragão 2" o filme que mais grita "TEENAGERS" deste Verão (not).
Quando cheguei a casa à noite lembrei-me que já há bastante tempo que não faço um Outfit post e então aproveitei e tirei algumas fotos. 
Como as fotos foram tiradas à noite e apenas com a luz do quarto a qualidade não é a melhor mas pronto.
Ah e devo já referir que me esqueci de tirar o verniz de todas as unhas por isso não se admirem se virem unhas sem verniz ihih.




Apesar de ser muito simples, acho que este passou a ser um dos meus conjuntos preferidos.











Como o dia estava quente aproveitei para utilizar pela primeira vez o crop top da Primark e devo dizer que o ADORO.
É mega simples mas era mesmo isso que eu queria e gosto imenso do facto de ele ser justinho.




Conjuguei o top com as minhas únicas calças de cintura subida, com um colar prateado simples e com os meus Vans Snake.



























Peças:
Calças de cintura subida - 9€
Crop Top - 3.5€
Colar prateado - 3€ 
(TUDO DA PRIMARK)

Vans - Prenda de Anos




Então o que achaste do outfit? Achas que devia ter acrescentado alguma peça?


XOXO



1 comentário:

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO