sexta-feira, 25 de abril de 2014

Outfit | Cute, Pink and Sweet

Olá Flash 
Nas férias da Páscoa fui com a minha melhor amiga e com a minha irmã para casa dos meus avós, no Algarve. 
Diverti-me imenso e já que lá estava e já que a minha melhor amiga adora tirar fotografias, juntámos o útil ao agradável e fizemos uma pequena sessão fotográfica.
Gostei imenso do resultado (:












Diverti-me imenso nesta nossa pequena sessão e relembrou-me o quanto adoro ser fotografada.
É que claro que agora, quando vejo estas fotos fico cheia de saudades e de vontade de voltar para o Algarve...


Vestido e Fita de Flores - Primark / Colar - Bijou Brigitte


Make up & Photograph by Isabel Freitas





XOXO




1 comentário:

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO