sexta-feira, 25 de abril de 2014

Personal | Tão confusa!

Olá Flash 
Um dia depois das aulas terem começado, 4ª feira, tive uma visita de estudo à Universidade de Lisboa - Faculdade de Ciências.
Devo admitir que adorei o espírito universitário de lá e achei que ali os professores não tratavam os alunos como criancinhas como acontece algumas vezes no Secundário.
Assistimos a várias palestras, no entanto, a minha preferida foi sem dúvida a palestra sobre neuro-biologia, que achei extremamente interessante.
Mas o que cativou a minha atenção para a aquela palestra foi o entusiasmo do professor que a estava a dar.
Ele era super direto e falava connosco de uma forma natural mas apelativa (só para vos dar um exemplo ele começou a palestra a falar de sexo, por isso acho que ele tinha bem a noção de como chamar a atenção do público)
Quando cheguei a casa decidi ir dar uma espreitadela ao site da DGES mas devo confessar... fiquei MUITO confusa.




Ainda por cima, os cursos que mais me interessam só existem numa Universidade privada...
Espero encontrar outros cursos entretanto e espero que isso me traga alguma paz de espírito, para ver se consigo organizar a confusão que vai na minha cabeça.




XOXO




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO