quinta-feira, 17 de abril de 2014

Personal | De volta à blogosfera

Olá Flash 
Estou de volta a este mundo!
A meio do 1º período decidi que era melhor colocar a escola como minha prioridade e isso obrigou-me a abdicar de algumas coisas incluindo o meu blog...
Para "ajudar" no 2º período desci as notas e estando agora no 10º ano isso não é muito bom...
Mas agora estou de volta e estou empenhada em conseguir organizar-me e não me desligar deste mundo!






P.S.: Tomei uma decisão em relação ao blog e vou deixar de traduzir os posts porque acho que são algo desnecessário. Se vir que isso traz algo benéfico ao blog volto a fazê-lo.


XOXO



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO