sábado, 26 de abril de 2014

Personal | Our Songs

Olá Flash 
Hoje que fazemos 2 meses lembrei-me de partilhar as nossas 3 músicas, que embora tenham razões muito diversas para serem "nossas" são muito importantes e fazem-me sorrir e lembrar dele sempre que as oiço.

A primeira é a Black&Yellow do Wiz Khalifa (sim, como podem ver é a música mais romântica de sempre ahah)
Esta foi a nossa primeira música porque no dia em que começámos a namorar, estávamos a beijar-nos e ele estava com um phone e eu decidi pegar no outro e ouvir... mal eu pus o phone no ouvido esta música começou a tocar. Coincidência? Não me parece ahahah
Deu-nos imensa vontade de rir mas tornou-se logo especial.


A segunda é a Hold On We're Going Home do Drake. 
Quando comecei a gostar dele estava viciada nessa música e só sonhava (eu sei que isto é mega piroso, don't judge) que nos íamos beijar ao som desta música e isso aconteceu.
E embora ele odeie esta música, eu adoro-a e vai-me fazer sorrir que nem uma parvinha sempre que a ouvir.


A terceira é a Princesa(Beija-me Outra Vez) do Boss AC. Essa música tornou-se uma das "nossas" músicas quando ele um dia terminou uma frase com "princesa" e eu lembrei-me desta música. Agora sempre que ele me chama princesa, ambos nos lembramos desta música e damos por nós a cantá-la um para o outro.




XOXO






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO