terça-feira, 12 de agosto de 2014

Fashion | 1 peça, 5 outfits

Olá Flash 
Ultimamente tenho tentado comprar mais básicos e uma das peças chaves que ainda me falta no armário é uma CAMISA BRANCA.
Eu adoro os outfits que vejo onde esta peça está presente, acho que conseguimos obter todos os looks que quisermos com ela e acho que consegui mostrar isso com os conjuntos que fiz.



Acho que este look não só é ótimo para um passeio num dia de Verão como também para uma voltinha à noite.
*in love pela mala e pelo relógio*


Acho este look tão romântico e ao mesmo tempo tão trendy com estas sandálias de gladiador. Parece-me fantástico para um encontro.
*in love pela mala, pelo kimono e pelas sandálias*


Este ano estou rendida aos outfits all black&white mas ainda não consegui ganhar coragem para usar nenhum... não sei porquê mas sinto que preciso de uma dose extra de confiança para usar um conjunto tão simples e "sem cor".
*in love pelas botas, pela mala e pelo casaco*


Eu acho que este é um conjunto super elegante, chique e "clean" para ir trabalhar ou para um jantar mais sério. Acho que dá um ar mais adulto mas ao mesmo tempo divertido.
*in love pelos óculos, pela mala, pela saia e pelo casaco*


Como já deves ter reparado eu ando (ligeiramente) obcecada com o rosa pastel (eu sou obcecada com todos os tipos de rosa mas este ano estou mesmo louca com esta variante da minha cor preferida). 
Este look parece-me perfeito para uma tarde em Lisboa com a minha melhor amiga - serve perfeitamente para chamar a atenção mas mantém um ar jovial e cuidado.
*in love pelas sabrinas, as leggings florais, pelos óculos, pelo relógio e pela mala transparente*


Em todos os conjuntos usei sapatos rasos pois é o que eu usaria, já que ainda não me habituei muito a saltos altos e uns sapatos rasos elegantes ficam sempre "a matar".
Eu vou tentar arduamente não voltar a ir às compras em Setembro procurar peças semelhantes às que fiquei "in love", porque não queria mesmo gastar mais dinheiro em roupa mas não sei se me vou conseguir controlar... ups.


Que tal os outfits? Qual é o teu preferido? Substituías alguma peça de algum look?


XOXO






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO