domingo, 3 de agosto de 2014

Makeup | Summer Haul

Olá Flash 
Este é o primeiro post com o tema "Makeup" mas... já tenho 16 anos há uns mesinhos e porque não começar a apostar um pouquito na maquilhagem?
Então, no outro dia, quando fui ao Colombo com os meus amigos, aproveitei para ir espreitar pela primeira vez a Primark de lá e porque não juntar o útil ao agradável e comprei algumas coisinhas de maquilhagem? (algo que já queria comprar há algum tempo)
No Natal de 2013 ofereceram-me umas 3 caixas (o que eu achei um exagero) de maquilhagem (eu tinha pedido) mas reparei que faltavam coisas básicas nessas caixinhas, como por exemplo pincéis BONS, um bronzer e uma base e foi exatamente que eu comprei.








Base (Wells) - 7.50€ | Conjunto de pincéis (Primark) - 2.5€
 Bronzer (Primark) - 2.5€


O que achaste dos preços? Já possuis algum destes produtos? São bons?


XOXO







1 comentário:

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO