sábado, 2 de agosto de 2014

Wishlist | Sneakers

Olá Flash 
E já estamos no 2º dia de Agosto! É verdade, o tempo não o prova mas Agosto já chegou e (não sei se sou só eu) eu associo Agosto a Saldos MAS como já fiz as minhas comprinhas nos saldos, fico-me pelo mundo online.
E desta vez, fico a sonhar com ténis (uma das minhas grandes perdições).
E eu sei que ainda falta muito tempo para os meus anos mas pode ser que os meus amigos e o meu namorado fiquem já com algumas ideias do que me podem oferecer ihih

WISHLIST:



Antes não achava os Nike Roshe Run nada de especial mas de repente (sem razão aparente) passei a estar apaixonada e agora quero mesmo ter uns... acho-os lindos de morrer e parecem dar um andar super confortável.
(os rosa da última fila não são roshe run, são apenas run mas adorava tê-los para Educação Física).


Em relação a air max (devo desde já dizer que sou uma grande fã e adoro os meus meninos) estou mega apaixonada por estes 3.
Estou determinada a comprar os brancos mas vá lá, rosa é sempre rosa! ihih





 Já estes All Star, são os clássicos (no caso de já teres reparado, é verdade eu quero MESMO uns ténis brancos) e os pretos devem vir a substituir os meus Vans que já estão todos rasgados e já são mais castanhos que pretos.
Não sou louca pelos brancos porque já muita gente os tem (e eu não gosto particularmente de usar o que toda a gente usa) mas devo admitir que são giros.





Ah e ainda há os New Balance, uns ténis que eu antes odiava mesmo e que agora que vi estes acho que são dos ténis mais bonitos (não sei o que se passa comigo) que já vi. Confesso, estou apaixonada por estes bebés.


Então, o que achaste desta minha wishlist? Quais foram os ténis que mais gostaste? Tens alguma sugestão de ténis lindos que não estejam aqui?


XOXO






2 comentários:

  1. Gostei de todas as escolhas, mas as quartas e as oitavas são especialmente lindas! ♥

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito das Nike pretas e brancas e das New Balance ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO