sábado, 2 de agosto de 2014

Home | Malas e casacos

Olá Flash 
Este é um novo tema e este novo tema vai resolver-me um grande problema.
Já há muito tempo que eu andava a pensar numa maneira de organizar as minhas malas de forma a que elas não estivessem todas "ao molho e fé em Deus" numa prateleira.
E hoje tratei disso, de uma forma muito simples, apenas mudando as coisas de lugar.

ANTES:





Eu odiava ver isto assim mas não me lembrava de nenhum sítio para pôr tanto casaco.
Nem vou mostrar a prateleira onde estavam as malas (que estava uma autêntica bagunça) mas mostro o depois e onde pus os casacos.

DEPOIS:





Para mim ainda não é o ideal porque eu gostava de ter as minhas malas todas seguidas e organizadas de alguma forma mas pelo menos os casacos ficam "escondidos" e por enquanto serve na perfeição (e temos de admitir que está melhor que antes).
É incrível como mudar as coisas de sítio pode dar-nos tanto jeito!


Também tens o mesmo problema que eu? Tens alguma sugestão útil?


XOXO






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO