segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Outfit | Because EARTH without ART is just EH

Olá Flash 
Ontem houve cá em casa um jantar de família e quando eu me junto com as minhas primas só resulta numa coisa: invenções com maquilhagem e fotos bastante ... diferentes.
Quis estrear este SALDOS outfit (já mostrei as peças aqui)
Mais uma vez as fotos foram tiradas à noite (sorry about that).
E, by the way, aproveitei para experimentar um novo filtro nas fotos (ainda não percebi bem se gosto ou não) e talvez a maquilhagem tenha sido um pouquito exagerada (mas não faz mal, de vez em quando podemos exagerar).




A minha prima de França a preparar-me a maquilhagem.











Sabrinas - Primark | T-shirt - Lefties | Jeans - Bershka 
Colar - H&M (2€)











*Tenho de agradecer à minha prima Sara que me fotografou*
E que tal, o que achaste das fotos? E do outfit?


XOXO





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO