sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Personal | Leituras de Verão

Olá Flash 
Para mim, digamos que o Verão já chegou ao fim. Já estou de novo em Lisboa, por isso praia só aos fins de semana e piscina só mesmo para o ano MAS isso não me impede de te trazer este post sobre os meus livros predilectos deste Verão.
O primeiro foi uma surpresa que o meu namorado me fez e que me fez ficar muito, muito feliz pois já andava a "namorar" este livro há algum tempo (adorei mesmo !).



John Green - O Teorema Katherine


O segundo foi um livro que eu já tinha comprado em Julho mas só em Agosto é que comecei a lê-lo. Eu tinha ficado curiosa com o filme antes de o ver e claro, quando fico curiosa com o filme tenho sempre de ir ler o livro.



Veronica Roth - Divergente


E tu? Tens alguma sugestão de um livro que eu tenha MESMO de ler?


XOXO






28 comentários:

  1. Olá! Obrigada pela visita ao meu blog!!! Gostei imenso do teu e já estou a seguir! Já estive para comprar ambos mas ainda não o fiz...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de nada e obrigada! ♥ como ainda não acabei de ler ambos ainda não posso aconselhar totalmente mas até agora estou a gostar muito dos dois...

      XOXO

      Eliminar
  2. Fui ver o Divergente ao cinema e gostei imenso, tenho pena de não ter lido antes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu, por acaso, prefiro ver antes os filmes e depois os livros... como os livros geralmente são melhores, não fico desiludida (e btw o divergente não é excepção, pelo que já li, faltam imensos pormenores no filme) ♥

      XOXO

      Eliminar


  3. Cheguei até aqui através de amigos comuns.

    Foi muito bom ter encontrado seu blog ao qual voltarei sempre!

    Também, estou lhe convidando para conhecer alguns dos meus blogues cujas temáticas são humor, narrativas de vida e amor.

    Amor que transcende,enaltece, valoriza e encanta a vida de cada um de nós.


    Confira: e ficaria honrado com sua presença e quem sabe seguir-me:

    FALANDO SÉRIO.
    http://ptamburro.blogspot.com.br/

    FRAGMENTOS DO ACASO
    http://paulotamburrosexo.blogspot.com.br


    HUMOR EM TEXTOS
    http://paulotamburro.blogspot.com.br/


    Se quiser conhecer todos os meus blogs, basta clicar, no meu nome, neste comentário, lá em cima ao lado da chave que espero lhe abra todas as portas.

    Um abração carioca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada e irei tirar um tempinho para ver os blogs ♥

      XOXO

      Eliminar
  4. Já li o Divergente e quero muito ler o Teorema de Katherine!!
    r: Obrigada :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de nada ♥ eu, até agora, tenho gostado muito de ambos!

      XOXO

      Eliminar
  5. Quero tanto ler o primeiro livro! :)

    ResponderEliminar
  6. quero imenso ler o primeiro :D
    r: ai que apaixonada :b fico muito feliz por ouvir isso, felicidades :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada linda ♥ felicidades!
      aconselho-te, é uma boa leitura

      XOXO

      Eliminar
  7. r: Ainda é mais apetitoso do que parece. Estava tudo ótimo!
    Esta refeição custou 8.30€, se não estou em erro. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não acho assim tão caro se tivermos em conta todo o ambiente e a refeição que (parece) totalmente deliciosa! ♥

      XOXO

      Eliminar
  8. Quero muito ler este livro! Recomendas? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. recomendo, embora não totalmente porque ainda não acabei de ler nenhum dos dois mas pelo que li até agora estou a gostar muito de ambos e aconselho!

      XOXO

      Eliminar
  9. Quero muito lê-los, adoro ler! :)
    R: Não te esqueças então de seguir o blog e aproveitar o código promocional ;)

    http://www.oh-so-happy-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já estou a seguir e vou aproveitar de certeza ♥
      aconselho mesmo, até agora estou a gostar muito de ambos (tbm adoro ler ihih)

      XOXO

      Eliminar
  10. eu adorei o divergente, como já deves ter percebido, mas infelizmente o resto da 'saga' não me encheu as medidas...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois eu ainda não li o resto da saga mas assim ... também não sei se quero ler!

      XOXO

      Eliminar
  11. Quero muito ler estes livros , estes e o "Á procura de Alaska" !
    R:depois diz o que achaste das músicas que não conhecias ahah
    Beijinhos, adorei o blog! segui :)
    http://days-of-a-teen-girl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu li há pouco tempo o "à procura de Alaska" e amei completamente ! ♥
      eu digo, eu digo... obrigada, também já te sigo (:

      XOXO

      Eliminar
  12. Respostas
    1. de nada, eu também sou uma apaixonada pela leitura!

      XOXO

      Eliminar
  13. Ainda não li o Divergente! :) Está na minha lista de próximos livros a ler, deve ser fantástico ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. até agora é muito bom mas fez-me ficar um pouco desiludida com o filme... o livro tem muito mais pormenores que o filme!

      XOXO

      Eliminar

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO