sábado, 16 de agosto de 2014

Personal | Just Down

Olá Flash 
Estas férias em casa dos meus avós têm sido muito difíceis para mim. É claro que fico feliz por poder aproveitar o tempo do Algarve na companhia dos meus avós e da minha irmã mas este ano isto anda impossível.
Eu e o meu avô discutimos todas as férias mas este ano isto tem sido demais.
Ele implica comigo por tudo e por nada, se faço é porque faço mal, se não faço é porque não faço nada. Se digo alguma coisa não percebo nada da vida e não devia falar porque não digo nada de jeito, se não falo é porque estou muito diferente e já não lhe falo.
Tudo é culpa minha, se a loiça não é tirada da máquina, a culpa é minha, se a roupa fica mal arrumada, a culpa é minha... eu acho que se chover ele também vai dizer que a culpa é minha!
E para não falar de que no outro dia começou com uma conversa a dizer que eu não sou amada por mais ninguém sem ser pelos meus pais, nem pela minha irmã, nem por ele próprio, nem pela minha melhor amiga, nem pelo meu namorado e nem sequer pela família! E como é óbvio eu não fico calada quando oiço uma coisa dessas porque não concordo de todo, então acabamos sempre a discutir e com ele a tentar derrubar por completo a minha auto-estima.
E, agora, para além das discussões com o meu avô, a minha avó decidiu também começar a implicar: Este ano, sem ser fazer a comida, sou eu que faço literalmente TUDO e ela ainda teve a lata de me vir dizer que eu agora não faço nada. 
É claro que tudo isto tudo me afeta e ontem fiquei mesmo em baixo.
Eu adoro os meus avós mas não aguento mais e a verdade é que... estou ansiosa por voltar para Lisboa. 
Felizmente tenho cá a minha irmã e falo com os meus pais, com o meu namorado e com a minha melhor amiga todos os dias... eles são os únicos que me fazem esquecer todo este mau ambiente.



"No matter what you do, you'll never be good enough"



Mas pronto, só tenho de aguentar mais uns dias...


XOXO





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO