terça-feira, 5 de agosto de 2014

Photography | Fallen princesses

Olá Flash 
Estava a ver a revista Domingo e fiquei especada a olhar para umas fotos da fotógrafa Dina Goldstein. Acho que toda a gente conhece pelo menos uma princesa da Disney e como sabes elas são sempre lindas e no final do filme acabam sempre a viver "felizes para sempre".
Bem, esta fotógrafa decidiu "desencantar" as nossas histórias de infância e torná-las em casos em que as princesas são "mulheres da atualidade" e vivem problemas que muitas mulheres vivem nos dias de hoje e retratam casos da sociedade.
E elas NÃO viveram felizes para sempre.



Bela


Jasmine


Eu não conheço esta princesa mas é da história "Princess and the Pea"


Capuchinho Vermelho


Bela Adormecida


Ariel


Cinderela


Pocahontas


Rapunzel


Branca de Neve


É triste mas na vida real, são raras as pessoas que vivem "Felizes para Sempre".
O que achaste das fotos? Não acho que haja muito para dizer, as fotos falam por nós, certo?


XOXO



2 comentários:

  1. Um conceito bastante interessante :)
    Segui c:

    http://su-stuff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Um projecto interessante com uma ideia de olhos postos na realidade, o resultado não poderia ter sido melhor. Acho que o que mais me tocou foi mesmo a situação da Rapunzel.
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO