sábado, 2 de agosto de 2014

Fashion | Chunky sandals: LOVE it or HATE it

Olá Flash 
OK, então vamos diretas ao assunto: Chunky Sandals. Há quem adore e há quem odeie (eu quando as vi pela primeira vez odiei-as mas agora acho que já me habituei a elas) e sinceramente não me parece que haja espaço para um "intermédio".
Estas sandálias tão arrojadas estão a dominar por completo este Verão mas mesmo assim não sei bem o que pensar sobre elas.
Eu acho-as super irreverentes e isso fascina-me mas ao mesmo tempo continuo de "pé a trás" sem saber bem porquê.
Já vi bloggers a usá-las de forma brilhante o que me fez querer ter umas mas... 
Eu gostava de conseguir arriscar mas tenho medo de me arrepender. E, sejamos claras, eu conto também com outro problema: a minha mãe ODEIA estas sandálias e isso ainda me põe mais reticente.





As brancas e as pretas são as minhas preferidas (mas há muitas cores por onde escolher) e parecem-me um ótimo básico. Para além disso parecem ser muito confortáveis...
Acho que terei de passar mais alguns dias a refletir sobre o assunto ihih


O que é que achas? Adoras ou Odeias? Devo arriscar?


XOXO





2 comentários:

Obrigada pela visita ao meu blog e por deixares um comentário!
Se começaste a seguir o blog, comenta a informar-me, para que possa visitar o teu :)
XOXO